Perguntas Frequentes

Como posso encomendar uma Pavlova para Pickup ou Delivery?

Existem três maneiras fáceis de encomendar a sua pavlova preferida para pickup:

Quanto tempo de antecedência devo encomendar a minha Pavlova?

Recomendamos que faça a sua encomenda com pelo menos 24 horas de antecedência para garantir que sua Pavlova esteja disponível no momento desejado.

Mas caso não consiga, nós resolvemos!

Contacte-nos através do WhatsApp ou com as lojas.

Caso se dirija directamente as nossas lojas, conforme disponibilidade em loja, fazemos a sua Pavlova em 15 e 20 minutos.

Quais são os horários das lojas e até que horas posso fazer Pickup?

As nossas lojas estão abertas todos os dias, expecto Natal e Ano Novo.
Os horários de abertura podem variar entre as lojas. Ao realizar a sua encomenda, indique sempre a hora e data de recolher. Em caso de dúvida após a encomenda, fale diretamente com a nossa equipa, através de contacto telefónico ou WhatsApp.

Posso fazer alterações na minha encomenda após confirmá-la?
Sim, alterações podem ser feitas, mas devem ser comunicadas o mais cedo possível, preferencialmente pelo mesmo canal utilizado para a encomenda (telefone, WhatsApp ou e-mail).

Posso encomendar outros produtos além das Pavlovas?

Sim, também oferecemos uma variedade de Macarons, Bolachas, Cookies e Curds.

Consulte o nossa loja online. Dúvidas? Pergunte a nossa equipa através dos nossos canais (através do telefone, WhatsApp ou e-mail).