Perguntas Frequentes
Como posso encomendar uma Pavlova para Pickup?
Existem três maneiras fáceis de encomendar a sua pavlova preferida para pickup:
- Contacto Telefónico: Ligue diretamente para uma das nossas lojas do Porto ou Norteshopping.
- WhatsApp: Envie uma mensagem para o nosso número +351 910 569 598.
- E-mail: Envie um e-mail para geral@misspavlova.pt.
Quanto tempo de antecedência devo encomendar a minha Pavlova?
Recomendamos que faça a sua encomenda com pelo menos 24 horas de antecedência para garantir que sua Pavlova esteja disponível no momento desejado. Mas caso não consiga, nós resolvemos! Contacte-nos através do WhatsApp ou com as lojas do Porto ou Norteshooping.
Caso se dirija directamente as nossas lojas, conforme disponibilidade em loja, fazemos a sua Pavlova em 15 e 20 minutos.
Quais são os horários das lojas e até que horas posso fazer Pickup?
As nossas lojas estão abertas todos os dias, expecto Natal e Ano Novo.
Os horários de abertura podem variar entre as lojas. Ao realizar a sua encomenda, indique sempre a hora e data de recolher. Em caso de dúvida após a encomenda, fale diretamente com a nossa equipa, através de contacto telefónico ou WhatsApp.
Posso fazer alterações na minha encomenda após confirmá-la?
Sim, alterações podem ser feitas, mas devem ser comunicadas o mais cedo possível, preferencialmente pelo mesmo canal utilizado para a encomenda (telefone, WhatsApp ou e-mail).