Envio gratuito para Portugal Continental em compras iguais ou superiores acima de 30‚ā¨ (exclusivo online)

A nossa história

Foi assim que tudo aconteceu‚Äč

A Miss Pavlova nasceu em 2013, quando¬†Ana Maio¬†ficou desempregada e decidiu mudar de vida.¬†P√īs as m√£os na massa, criou uma p√°gina no Facebook e Instagram e come√ßou a vender a sobremesa que j√° era um sucesso entre fam√≠lia e os amigos.

O projeto cresceu como cresce um bolo no forno: t√£o depressa que parece magia.

A marca saltou das redes sociais para os mercados urbanos do Porto, onde portugueses e turistas se encantaram pelo aspeto e pelo sabor das Pavlovas, crocantes por fora, cremosas por dentro, com v√°rias coberturas e ingredientes sempre frescos.

Como os sonhos nunca são grandes demais, em 2015 a Miss Pavlova abriu a sua primeira loja na Baixa do Porto, no interior de uma concept store. Um espaço acolhedor para degustar pavlovas e lanchar em boa companhia. Com a ambição de querer estar cada vez mais perto dos seus clientes, em 2018 a marca abriu um ponto de venda no Norteshopping, um espaço onde pode adquirir pavlovas inteiras, macarons e muito mais.

A Miss, agora mais madura, quis mudar-se para uma casa s√≥ sua.¬†A 8 de mar√ßo de 2020 inaugurou, na Rua do Almada, n.¬ļ 21, uma loja pr√≥pria na cidade onde nasceu, o Porto, e¬†tem agora uma fachada t√£o bonita como os seus bolos.

Sobre Ana Maio

Sonhadora, perfeccionista e persistente

Ana Maio
Ana Maio
Ana Maio

Marcas e pastelaria s√£o as suas grandes paix√Ķes, a decora√ß√£o de interiores e o foodstyling os seus hobbies. Licenciou-se em Design Gr√°fico e Publicidade pela ESEIG e quis aprofundar os seus conhecimentos em comunica√ß√£o atrav√©s de uma P√≥s-Gradua√ß√£o em Gest√£o de Marca pelo IPAM.¬†Ana Maio¬†trabalhou cinco anos na √°rea corporativa como designer e gestora de marca e um ano como Account numa Ag√™ncia de Comunica√ß√£o, onde teve oportunidade de ajudar a criar marcas e a desenvolver conceitos, campanhas de comunica√ß√£o, marketing e branding.

Em plena crise de 2013, quando ficou desempregada, decidiu mudar de vida e seguir a sua paix√£o.¬†Ana Maio¬†√© Fundadora e CEO da Miss Pavlova e assume a dire√ß√£o criativa da marca. Cria√ß√£o e desenvolvimento de produtos, controlo de qualidade, comunica√ß√£o e gest√£o de marca e gest√£o de equipas s√£o as suas principais fun√ß√Ķes dentro da empresa.

√Č uma autodidata por natureza e conta j√°¬†com sete anos de experi√™ncia √† frente da sua pr√≥pria marca de pastelaria fina. Mais recentemente tem sido convidada para dar forma√ß√£o na √°rea, sendo um enorme prazer poder partilhar de alguma forma o seu conhecimento.

A Pavlova

Um merengue crocante e um recheio cremoso: s√£o dois opostos que se atraem na sobremesa criada no s√©culo XIX, em homenagem √† bailarina russa Anna Pavlova, durante a sua digress√£o pela Austr√°lia e Neo-Zel√Ęndia. A inspira√ß√£o foi a sua leveza a dan√ßar. At√© hoje n√£o se sabe a origem da sobremesa pois os dois pa√≠ses reivindicam a sua autoria.
A sobremesa √© muito popular e as receitas transitam de gera√ß√£o em gera√ß√£o e tem especial destaque nas mesas de todas as ocasi√Ķes festivas nos dois pa√≠ses.
A Pavlova √© um tipo de merengue que combina uma textura crocante por fora, semelhante √† do suspiro, com uma outra, cremosa, quase de nuvem, por dentro. Esta base pode combinar-se com in√ļmeras coberturas que, mais uma vez, num jogo de texturas, concorrem para a explos√£o de sabores que cada colherada pretende ser.

As Pavlovas da Miss são confecionadas com ingredientes naturais e frescos, para chegarem até si com um sabor verdadeiro. E levam sempre uma dose extra de amor, porque nós acreditamos que a alma é o segredo do negócio.

Ao logo destes anos sentimos que criamos uma marca de confiança, assente na qualidade dos nossos produtos, na inovação e no Amor com que os fazemos. A nossa missão é tornar mais doce e cor de rosa a vida dos nossos clientes.

Por isso, o nosso mantra di√°rio √© ‚ÄúI believe in Pink‚ÄĚ.

Pavlova Bosque